terça-feira, 18 de dezembro de 2007

PEÇAS DO PICA-PAU




Veja com exclusividade essa peças, criadas para mesa temática do Pica-Pau, ficou muito original podendo assim ser inserida dentro de outras como floresta encantada, branca de neve, tarzan, e etc.

FESTA DO 1º ANO DE PABLO


Veja com exclussividade a festa do 1º ano do Pablo, foi um sucesso, muita gente bonita, pessoas que acima de tudo, deram um brilho a festa, o perssonagem tão presente como o ursinho pooh, com sua animação para criançada, foi demais.

Personagens, vivos, imagens em forma de arte, para satisfazer seu público. Você também pode comprar essas peças individual ou a mesa completa. basta ligar.

Imagine sua festa com essas peças! Trabalhamos dentro do mais variados temas para satisfazer seu público, dentro de uma performa-se única, "a perfeição" procurando senpre inovar buscando o que há de mais belo dentro do universo infantil e da fantasia, peças como essa dá o seu recado em forma de arte.

Sarah Festa mostrando suas obras, para que seu público alvo possa ter uma noção como são seus trabalhos, essa são as últimas peças criadas pela Sarah Festa, trabalhos

PEÇAS EM ISOPOR EXCLUSIVAS

Veja como é uma graça essa peça temática, ARVORE ENCANTADA é o nome dela, peça que se encaixa em vários temas pois não tem uma temática exata, podendo ser encaixada tanto em tema de floresta como urbana.